Prefeito de Felipe Guerra Consegue Emenda com João Maia em Brasília

Felipe Guerra - Considerando exitosa sua ida à Brasília no início da noite desta terça feira, 11, o prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS), acompanhado do Procurador Geraldo Município Dr. Júlio César, informou à sua assessoria um dos inúmeros benefícios, que certamente irão ser por ele detalhados quando retornar ao solo de Felipe Guerra na sexta feira.

Da ante Sala da Presidência da Câmara Federal onde conversaria com o Presidente e deputado Federal Henrique Eduardo Alves, um dos principais objetivos de sua viagem à capital federal Haroldo comemorava a destinação de uma emenda do deputado federal João Maia (PR) no valor de R$ 250.000,00 que, segundo o gestor de Felipe Guerra serão recursos destinados para obras de infra-estrutura incluindo calçamento. 

O deputado João Maia é cidadão felipense numa concessão de título de cidadania do vereador Ubiracy Pascoal (PR) líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores. 

Tribunal de Contas e FNDE 

Dentre os vários compromissos de Haroldo Ferreira em Brasília, nesta quarta feira ele deverá ir ao Tribunal de Contas da União para Tratar de antigo problema de prestação de contas de 8 anos da administração passada. 

“Felipe Guerra já perdeu muitos recursos e benefícios por não ter ainda conseguido por fim esta problemática que emperra muitas vezes a liberação de recursos e outros procedimentos legais para o processo contábil-administrativo ente Município e União” comentou o prefeito Haroldo Ferreira. 

No Ministério da Educação no competente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito pretende resolver nesta quarta feira, muitos assuntos e procedimentos já protocolados e pendentes quanto a construção de mais uma Escola da Rede Municipal para o Ensino Básico, Quadra Coberta e mais ônibus para suporte do Transporte Escolar. 

Deputada Fátima Bezerra 

Na agenda do prefeito Haroldo Ferreira um importante encontro com a deputada federal Fátima Bezerra que muito tem auxiliado na administração do Governo Municipal de Felipe Guerra, principalmente na agilização para a liberação de benefícios na Educação e no Setor de Máquinas e Equipamentos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC-2.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato